Música, poesia, dança e teatro. A última edição de 2022 do Sarau Complexo, encontro cultural itinerante de Samambaia, está marcada para esta sexta-feira (16). O evento ocupará o teatro do complexo cultural da cidade, a partir das 19h, com 13 atrações. A censura é livre e a entrada, gratuita.
O encontro terá shows de hip hop com Japão Viela 17, Mano Stynk, Sparru, MC Duzzin e Markão Aborígene; apresentação do Grupo Capoeira Sol Nascente; e black music com o Grupo Trino. Uma batalha de rima com nomes do rap local, como Estelar, Marinho, Hate e Singelo, também fará parte da programação.
“Prestigiamos artistas de todo o Distrito Federal, é um evento bastante diversificado”, comenta Jad Teles, um dos organizadores do evento. “Mas nesta edição, realizada no Complexo Cultural Samambaia, vamos focar na cultura black, no hip hop”. O teatro do centro oferece 280 lugares sentados. “Quem quiser assistir às apresentações com mais conforto precisa chegar cedinho”, completo Jad.
O Sarau Complexo percorre diversas áreas de Samambaia desde 2009, sempre na última sexta-feira de cada mês. O evento conta com fomento da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e do Fundo de Apoio à Cultura (FAC-DF).
Sarau Complexo
Sexta-feira (16), a partir das 18h
Complexo Cultural de Samambaia (QR 301, Samambaia Sul)
Entrada gratuita
Censura livre
The post Sarau Complexo terá última edição do ano nesta sexta (16) appeared first on Agência Brasília.