Neymar teve uma noite especial nesta quarta-feira (5), ao comemorar seus 33 anos com sua reestreia pelo Santos, após 12 anos no exterior. O atacante celebrou a data com amigos e familiares na Vila Belmiro e recebeu uma surpresa da noiva, Bruna Biancardi, que organizou um bolinho no vestiário para marcar a ocasião.
Além da emoção de voltar a vestir a camisa 10 do Peixe, Neymar foi homenageado pelos torcedores e cercado por celebridades e pessoas queridas, tornando o momento ainda mais especial.
Retorno aos gramados com festa na Vila Belmiro
A volta de Neymar ao futebol brasileiro foi um presente não apenas para o jogador, mas também para a torcida santista. O camisa 10 do Peixe reuniu 40 convidados em três camarotes da Vila Belmiro, onde assistiram ao jogo de reestreia ao lado de sua família e amigos.
Entre os famosos presentes, estavam a influenciadora Virginia Fonseca, o cantor Zé Felipe, o humorista Tirullipa e o ex-jogador de futsal Falcão.
Após o jogo, Bruna Biancardi organizou uma celebração no vestiário, com direito a bolo surpresa, para que Neymar pudesse comemorar o aniversário junto de seus entes queridos.
Mavie encanta torcida santista
Outro destaque da noite foi a pequena Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, que roubou a cena na Vila Belmiro. Com apenas 1 ano de idade, a menina interagiu com os torcedores, mandando beijos, palmas e tchauzinhos para a arquibancada, demonstrando simpatia e carisma.
As imagens da interação rapidamente viralizaram nas redes sociais, encantando os fãs do jogador.
![](https://edicaobrasilia.com.br/wp-content/uploads/2025/02/mavie.avif)
Comemoração marcante para Neymar
A volta ao Santos, no dia do aniversário, tornou a noite de Neymar ainda mais simbólica. O atacante, que fez história no clube antes de seguir para a Europa, mostrou-se emocionado e agradecido pelo carinho recebido da torcida e dos amigos.
A festa não se limitou ao vestiário. Após a partida, o jogador seguiu para uma celebração mais reservada, onde continuou a comemorar ao lado da família e de amigos próximos.