Edição Brasília

Casa de Keanu Reeves é invadida, ladrões levam arma de fogo

Para o alívio dos ladrões, o ator de John Wick não estava presente no momento

O departamento da polícia de Los Angeles respondeu a duas chamadas sobre invasores na casa de Keanu Reeves, o lendário ator de filmes de ação como John Wick e Matrix. na última quarta-feira (6). Imagens de câmeras de segurança revelaram um grupo de homens com máscaras de esquiar arrombando o local. Reeves não estava presente.

Segundo o TMZ, a primeira chamada veio em torno das 19h no horário local de Los Angeles, em resposta à uma ligação anônima sobre um invasor na propriedade. A polícia compareceu ao local e fez uma varredura, mas ninguém foi encontrado.

A polícia retornou seis horas depois, à 1h da manhã da quinta-feira (7), quando o alarme da casa de Reeves foi acionado. Chegando lá, os oficiais não encontraram ninguém, mas ao analisar as imagens de câmeras do lugar identificaram os homens quebrando janelas de vidros e entrando. A publicação informa ainda que um dos ladrões levou uma arma de jogo de Reeves antes de fugir. Por hora, não há informações sobre mais itens roubados.

Ainda de acordo com o site, detetives estão analisando não só os vídeos como procurando por pistas na vizinhança, em especial porque há uma suspeita não confirmada que a primeira chamada teria sido feita pelos criminosos para testar o tempo da velocidade dos policiais.

A internet, claro, está declarando o destino infeliz dos criminosos que roubaram um ator conhecido por viver os personagens mais letais do cinema. Além de saber lutar diversas modalidades de artes maciais e ser entusiasta de motocicletas de alta velocidade, Reeves é famoso por saber manusear e atirar armas de fogo com precisão, dispensando o uso de dublês nos filmes de John Wick e treinando com militares em alta velocidade, como o vídeo abaixo mostra.

Para o alívio dos ladrões, Reeves provavelmente não vai resolver isso ao estilo John Wick.

Fonte: https://www.chippu.com.br/noticias/keanu-reeves-roubado-casa-invadida-arma-de-fogo