Edição Brasília

Sai resultado final da seleção de brigadistas

Aprovados devem comparecer ao Brasília Ambiental para assinatura de contrato de trabalho
Contratação faz parte do Plano de Prevenção de Combate aos Incêndios Florestais (Ppcif), coordenado pela Sema | Foto: Divulgação/Brasília Ambiental

O Instituto Brasília Ambiental publicou, nesta terça-feira (18), no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), o resultado definitivo do processo seletivo para contratação temporária de brigadistas florestais. Os 120 combatentes, 24 chefes de brigada e seis supervisores de brigada atuarão nas unidades de conservação do DF.

Os candidatos habilitados deverão se apresentar à sede do instituto – 511 Norte, Bloco C, Asa Norte – entre os dias 20 e 25, conforme a função classificada, em dias e horário estabelecidos no item 2 do edital nº 8, com a ficha de cadastro (disponível no site do órgão) preenchida, para firmar o contrato de serviço temporário. 

Na impossibilidade de comparecimento na data ou turno estipulado, o candidato deverá enviar mensagem para o endereço eletrônico [email protected]  justificando e comprovando o impedimento até as 16h do dia anterior à sua contratação, que passará pela deliberação da comissão de avaliação e controle.

Planejamento

A contratação dos 150 profissionais faz parte do Plano de Prevenção de Combate aos Incêndios Florestais (Ppcif), coordenado pela Secretaria do Meio Ambiente e Proteção Animal do DF (Sema) para prevenir e combater queimadas nas unidades de conservação espalhadas pelo DF. Os selecionados também poderão atuar em outras áreas, em parceria com o Corpo de Bombeiros.

Confira o edital.

*Com informações do Brasília Ambiental

Fonte: Agência Brasília