A estreia da segunda temporada de Loki teve 10,9 milhões de visualizações nos três primeiros dias após a estreia, em 5 de outubro, segundo a Disney.
O estúdio calcula uma visualização com o total de tempo assistido dividido pela duração do episódio. Essa métrica também passou a ser utilizada recentemente pela Netflix, em uma tentativa de encontrar padrões de medição de audiência em serviços de streaming.
Confira nossa cobertura da segunda temporada de Loki:
- Crítica: Loki vai te lembrar por que você se apaixonou pelo MCU com ótima segunda temporada
- 5 coisas da primeira temporada para lembrar antes de assistir à segunda
- Recap do primeiro episódio: Loki desvenda mistérios da TVA em estreia frenética da nova temporada
Em Loki, (Tom Hiddleston) retorna como o irmão mais novo de Thor após ter mudado a linha temporal e escapado com o Tesseract nas cenas de viagens no tempo de Vingadores: Ultimato. Ele, entretanto, é forçado a trabalhar para uma espécie de polícia temporal. Lá, ele deve investigar e consertar inconsistências ou paradoxos no universo.
A segunda temporada da série vai contar o que aconteceu após o chocante final da primeira, encerrada em uma batalha dos protagonistas para recuperarem a alma da TVA. Loki e Mobius (Owen Wilson) retornam aos seus papéis com a missão de manter as linhas do tempo intactas e evitar que a realidade entre em colapso depois que a variante de Loki, Sylvie (Sophia Di Martino), matou o personagem “Aquele Que Permanece” (Jonathan Majors) e provocou a raiva em Kang, o Conquistador.
Além de Mobius e Loki, Hunter B-15 (Wunmi Mosaku) e uma equipe de personagens já apresentados anteriormente e novos integrantes, navegam por um multiverso cada vez mais em expansão e ainda mais perigoso em busca de Juíza Renslayer (Gugu Mbatha-Raw), Miss Minutes Tara Strong) e pela verdade do que significa possuir livre arbítrio e um propósito glorioso.
Eugene Cordero, Rafael Casal, Kate Dickie, Liz Carr, Neil Ellice e Ke Huy Quan, vencedor do Oscar por Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo, completam o elenco do novo ano, que também deve ter a presença de Jonathan Majors, mesmo em meio às acusações feitas contra o ator. Michael Waldron é o criador.
Uma pequena prévia da segunda temporada de Loki veio na cena pós-créditos de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, que tem Majors como o vilão Kang. Nela, Loki e Mobius assistem a uma aula sobre tempo e espaço feita por Victor Timely, outra variante de Kang também vivida por Majors. O tamanho da participação do ator, porém, é incerto.
A segunda temporada de Loki estreia em 5 de outubro no Disney+.
Fonte: https://www.chippu.com.br/noticias/loki-temporada-2-estreia-audiencia